Bridgit Mendler aposta num som mais maduro e chiclete em "Ready Or Not"

por Léo Balducci

E a Disney continua a investir em estrelas teens que consigam dar muito lucro! Após a leva de Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus, ficou difícil encontrar algum artista da franquia da empresa para se adequar com suas expectativas. Mas daí surge Bridgit Mendler, a adolescente que atua na série não tão bem-sucedida “Boa Sorte, Charlie”, e aparece a primeira oportunidade de modelá-la conforme a indústria pede.

O carro-chefe de seu primeiro álbum é “Ready Or Not”. A música é nada mais do que um eletro-pop bem basicão sem investir em nada de novo muito menos tentar explorar a essência da jovem. No entanto, ela expressa uma significativa mudança nos estúdios Disney: maturidade. Envolvida nas trajetórias de vida de superação de suas ex-estrelas,  a empresa do Mickey Mouse resolveu fazer um material que pudesse gerar críticas positivas em cima da geração a quem deseja atender, sem delongas ou demora para chegar direto ao ponto. “Pronto ou não / Aqui vou Eu / Onde você está / A noite é jovem”, diz a letra da canção sem deixar de lado nenhuma dupla interpretação. Afinal, as crianças que cresceram assistindo “Hannah Montana” já são jovens e merecem um material que codiga com sua idade.


Num contexto geral, a faixa segue uma linha bastante promissora e mesmo sendo chiclete faz com que quem ouça queria buscar mais trabalhos dela, porém não somente pela melodia mas também pelo vocal. Sua voz rouca acompanhada de um bom timbre lembra bastante o jeito que Miley e Demi costumam cantar, mas é lógico que ela assume uma identidade própria nas músicas. Além disso, o sotaque britânico que coloca no single deixa ainda mais gostosa de se ouvir!

Não há como dizer se o futuro para Mendler é certo no mundo da música, mas o disco “Hello My Name Is...” já traz uma boa introdução para quem antes nem sequer existia, onde o primeiro single atende as expectativas do mercado. Agora, se ela quer realmente trilhar uma carreira como atriz e cantora terá que ‘sair das asas’ do Mickey e começar a procurar outros meios para se promover, pois com a Disney ficará sendo somente aquele garotinha que fazia uma série legalzinha do Disney Channel e nada mais.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: