As novas séries da The CW para a temporada 2013/2014

por Léo Balducci

Chegamos à época em que várias das nossas séries favoritas entram no hiatus de fim de temporada e nos fazem ficar se boca aberta (ou não) com suas ‘season finale’, e o único estímulo que se pode ter é colocar em ordem os episódios atrasados. Por outro lado, é agora também que todas as emissoras divulgam sua nova grade de programação, alterando horários e mostrando as já tão aguardadas novas séries.

Esses anos têm muitas surpresas e obviedade para a próxima ‘fall season’ (que começa a partir de setembro), porém acima de tudo temos promessas incríveis de produções de alta qualidade e que devem dominar seus horários em audiência. Para isso, preparamos esse especial para exibir os novos hits (e talvez alguns fiascos) da The CW.

Pode até ser o menor canal dos Estados Unidos, mas a The CW é sempre a emissora que traz as séries com as melhores premissas, e dessa vez não é diferente. Apostando num estilo futurístico e até nerd, as grandes novidades do canal partem da já comentada “The Tomorrow People”, que abusará do sucesso alcançado com Super-Heróis na série “Arrow” e dos mutantes de “X-Men”, “Star-Crossed”, que tenta pegar carona na repercussão de “Crepúsculo” ao fazer, nesse caso, o épico amor entre uma humana e um alienígena, e claro o tão esperado “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries” com os Vampiros Originais. Agora, a The CW tem tudo para ter hits sucessivos, só nos resta saber se essa promessa vai mesmo virar realidade – com bons roteiros e personagens bem construídos.

The Tomorrow People
Quando jovens nascidos de pais normais começam a desenvolver poderes especiais – que partem de telepatia, teletransportação e telecinética -, eles são recrutados para fazer parte de um grupo secreto que luta contra as forças do mal. A série é baseada na britânica “Seres do Amanhã”.

Reign
A jovem Mary Stuart terá que assumir as responsabilidades da realeza da Escócia enquanto lida com os típicos problemas da adolescência. A série é uma produção de drama histórico.

The 100
Antes da civilização da Terra ser extinta por uma guerra nuclear, 100 jovens delinquentes são resgatados para depois retornar ao planeta através de uma nave espacial para tentarem recolonizar o planeta agora devastado. A produção é baseada no livro ainda não lançado de Kass Morgan e traz uma trama pós-apocalíptica vivenciada num futuro próximo.

The Originals
Quando Klaus (Joseph Morgan) resolve retornar à Nova Orleans, a cidade que ajudou a construir, descobre que seu parceiro Marcel (Charles Michael Davis) acabou exercendo um grande domínio sobre todos os seres sobrenaturais que moram lá. Irradiado por seu desejo de poder, ele resolve se mudar para o local e auxiliado de seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) combaterá todos os inimigos que surgiram pelo caminho enquanto tentam manter a linhagem da família Mikaelson eterna. A série é um spin-off da já consagrada “The Vampire Diaries”.

Star-Crossed
Emety (Aimee Teegarden) é uma típica jovem adolescente que acaba de apaixonando por um novo alluno, que também é um dos 9 alienígenas estudantes que foram aceitos em sua escola suburbana. Acontece que ele é apenas um das centenas de sua espécie que foram feitos prisioneiros na Terra.

Quem deve hitar: “The Tomorrow People” e “The Originals”.


Quem deve flopar: “The 100” e “Reign”.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: