Demi Lovato surpreende seus fãs anunciando o lançamento de "Heart Attack"

por Léo Balducci


Pela primeira vez, pessoas ficaram felizes com um apagão! Na verdade, acontece que os fãs de Demi Lovato começaram a ficar empolgados desde ontem (11/02) quando todas as contas da cantora (incluindo Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram) ficaram completamente apagadas, com tudo preto. Isso serviu como um grande sinal para o que todos estavam esperando: um grande anúncio!

E a grande novidade chegou hoje (12/02) quando a cantora anunciou que seu novo single, intitulado "Heart Attack", estaria chegando aos nossos ouvidos em 4 de Março. A música é uma composição de Mitch Allan, Jason Evigan, Sean Douglas e Nikki Williams e da própria Demi com produção de The SuspexConfira o vídeo:




"Por um tempo, eu diria que quando as pessoas vinham falar comigo, elas conheciam a minha história. Mas acho que serei mais aberta neste álbum. A minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Essas músicas são sobre a celebração da vida e do quão gratificante isso pode ser. É disto que este disco se trata", explica ela no vídeo.

E olha que os Lovatics tinham descoberto o título da faixa antes mesmo da confirmação, já que após uma foto toda em preta apenas com um indicador do monitor cardíaco ter sido postada em suas redes sociais, eles não só associaram o fato como também resolveram fuçar nos códigos da página e descobriram "Heart Attack" de trás para frente, que serviu como prova para soltar a possibilidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: