Jonny Lang está de volta e traz consigo o ótimo single “Blew Up (The House)”


Para os que já o conhecem, comemorem, pois Jonny Lang está de volta e, consigo, trouxe o ótimo single Blew Up (The House)! E para aqueles que ainda não o conhecem, podem comemorar também e vão correndo ouvir a rica e preciosa discografia de seis discos do moço.

Lang, que se fez descobrir no meio musical aos 13 anos com sua primeira banda Jonny Lang & The Big Bang, estava há mais de sete anos sem lançar um trabalho em estúdio e, hoje (01) liberou o primeiro single do sétimo álbum de estúdio, com lançamento marcado para 2 de Setembro deste ano na Europa e quinze dias depois nos Estados Unidos e Canadá, e intitulado Fight for My Soul.

Mantendo a mesma essência blues-rock, Jonny Lang aposta numa batida mais soft do country, o que torna a canção mais animada, sem deixar que falte, é claro, os clássicos solos de guitarra do cantor norte-americano. O vencedor de um Grammy em 2006 por Turn Around esteve durante três anos em estúdio com o produtor e compositor Tommy Sims para a produção do Fight for My Soul, do qual “algumas músicas podem surpreender as pessoas", segundo o próprio. “Isto me mantém fresco e em crescimento. Criativamente, eu acho que há muito mais acontecendo dentro de mim do que eu tenho compartilhado na música até o momento. Grande parte do que eu experimentei através da música e da vida, em geral, está nestas canções.”, disse quando interrogado sobre o novo álbum.

Jonny Lang deve começar sua primeira turnê de 2013 em 18 de Julho próximo em Spokane, Washington, e a primeira em mais de uma década na Europa no mês de Outubro. A canção pode ser ouvida e a tracklist conferida abaixo:




Tracklist do "Fight For My Soul":
Blew Up (The House)
Breakin' In
We Are The Same
What You're Looking For
Not Right
The Truth
River
Fight For My Soul
All Of A Sudden
Seasons
I'll Always Be

Comentários
0 Comentários

0 comentários: