Britney Spears, seus filhos e Smurfs em clipe de "Ooh La La"


Olha Neyde aí, minha gente! Preparando seu 8º álbum de inéditas, a Princesa do Pop nos presenteou na tarde dessa quinta-feira (11/07) com o clipe para a música Ooh La La, lançada para promover o filme Os Smurfs 2 (Sony), e podemos dizer que está muito fofo, cheio de azulados do nariz grande e com os filhos da cantora, Sean e Jayden.

Não é nenhuma novidade que Britney somente propôs fazer parte da trilha sonora da animação – com uma música bem eletrocutada nas batidas e com alguns duplos sentidos, diga-se de passagem – por causa de seus filhos, que inusitadamente amam os Smurfs (muito mais a Smurfette). Com direção de Marc Klasfeld (Last Friday Night da Katópolis Perry), o vídeo não é nada muito diferente do que poderíamos esperar. Temos Neydinha e seus filhos no cinema comendo uma pipoquinha quando de repente ela é teletransportada para dentro da telona, onde enquanto os filhotes ficam só nos sorrisos e caretas (aprenderam com a mamãe, né!), nossa querida Neyde vai soltando os versos de Ooh La La em meios aos também queridos (só que não) Smurfs – dá até para ver alguns cenas inéditas do filme.

Vem cá ver o clipe (com a Senhorita Spears recitando o verso “Vagina Louca”, tirando as crianças do frente do PC, pfvr):


Comentários
0 Comentários

0 comentários: