Michael Bublé é a felicidade em pessoa no clipe de "It's A Beautiful Day"

por Amanda Prates

Na manhã de hoje (dia 25), Michael Bublé liberou, depois de um lyric video pra lá de colorido, o clipe para “It’s a Beautiful Day”, primeiro single do novo álbum do canadense a ser lançado em 15 de abril, “To Be Loved”. Na semana passada (dia 19), o cantor liberou um teaser de “You Make Me Feel So Young”, outra faixa bem animadinha do disco, cheio de cor e em forma de animação, e que ainda conserva os traços jazz na sonoridade do cantor. O novo trabalho teve seu tracklist divulgado há algum tempo, e conta com a participação de nomes como Bryan Adams, Naturally 7, The Puppini Sisters e até da atriz Reese Witherspoon.

No vídeo, Bublé encarna a felicidade, logo após encontrar sua esposa beijando outro homem. A partir daí, ele sai pelas ruas cortejando as inúmeras mulheres que passam, e até arrisca uns passinhos de dança. O clima ensolarado do vídeo, o uso de efeitos especiais e o excesso de cor neste clipe apresentam bem as características do novo álbum do cantor. “It’s a Beautiful Day” só é uma das canções em que Bublé reflete a nova fase de sua vida. “To Be Loved” promete mostrar o lado apaixonado e a versatilidade do canadense, como o próprio revelou em entrevista: "É um disco mais agressivo. Estilisticamente, tem mais pegada. Arrisquei coisas que nunca tinha tentado antes. Coloquei minha voz em uma posição que as pessoas não estão acostumadas a ouvir. No geral, me sinto muito feliz. Vou ser pai. Eu me sinto mais corajoso. Estou satisfeito. Desculpe se não posso contar para vocês uma história mais dramática."


Comentários
0 Comentários

0 comentários: