Justin Timberlake e uma linda história de amor no clipe da lindíssima "Mirrors"

por Amanda Prates

Depois de um intervalo de sete anos, Justin Timberlake tem mostrado que um #1 em várias paradas musicais é pouco para o que ele tem reservado para os seus fãs.  Com o hit “Suit & Tie”, o cantor deu início às divulgações do disco e alcançou o Top 4 da Billboard e o Top 3 da parada de singles do Reino Unido. Ontem (dia 19), meio que de surpresa, Timberlake liberou o clipe para “Mirrors”, o segundo single. A faixa atraiu a atenção dos fãs logo na primeira audição e é considerada, quase que de maneira unânime, uma das melhores canções do álbum.

O vídeo, dirigido por Floria Sigismondi (“Try”, “Figther”), divide-se em duas partes: numa, ele conta, de maneira não linear, uma história de amor em 5 minutos; noutra, o moço aparece numa sala rodeado de espelhos e dançarinas.  O jogo com as cenas sem uma ordem cronológica, com as cores contrastadas e com os pequenos detalhes são tão bem trabalhados (o que é difícil de se ver) que não seria exagero dizer que esse é um dos clipes mais incríveis da carreira do Príncipe do Pop, e só o fato de a produção ser uma espécie de homenagem aos seus avós (em especial ao seu avó, William Bomar, que faleceu em dezembro passado), tão bem casada à esses elementos, já reforça essa quase premissa.

E se você sentia saudades dos números de dança hipnotizantes do cantor, “Mirrors” te presenteia com alguns minutos do gingado americano, mais o dote de atuação e sensualidade do moço. Confira:


Comentários
0 Comentários

0 comentários: