Verbo: palavrear #1 | Encontrar-se

Dúvidas remanescentes de uma vida que pouco conheço constantemente me aborrecem, há algum sentido para tudo isso? Quem ou o quê pulsa aí dentro nesta máquina enigmática? Sentido, direção. Há de existir? Ou são apenas puras convenções implantadas em nossas mentes perturbadas, como chips? Devo buscar um sentido pra tudo, ou me conformar mesmo quando a vontade é de não se conformar? Vejo-me obrigada a correr atrás dessa felicidade que enoja? E se eu não for feliz? Há mal nisso? Devo quebrar tais convenções e ousar não fazer parte disso que considero uma grande farsa em busca de algo inatingível, ou devo segui-las e buscar meu amor eterno, idealizar pessoas, correr atrás da perfeição, mesmo não sendo perfeito? Talvez a resposta esteja aí: contradição, força motriz do universo, de nós, que me move, me move contra, é claro, contra tudo, às vezes a todos, contra, contradição, contrariar, e encontrar dentro dessa palavra talvez a elucidação dessa perturbação que agoniza ab initio, quem sabe ir contra seja justamente onde eu me encontre.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: